(Foto: Reprodução) Cantor Relber faz dupla com Allan
Reprodução/Inter TV
O cantor sertanejo Relber André Pereira Costa, de 44 anos, da dupla Relber e Allan, foi preso na noite desta terça-feira (27), ao chegar para fazer um show no bairro Castelo, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.
(CORREÇÃO: O g1 errou ao informar que o motivo da prisão foi uma dívida de mais de R$ 100 mil em pensão alimentícia após o cantor ser condenado a pagar para a família de um motociclista morto ao ser atingido pelo carro de Relber. A prisão, segundo a Polícia Civil, não tem qualquer relação com este caso e foi motivada por outro acidente de carro, em julho deste ano. Neste segundo acidente, Relber dirigia com sintomas de embriaguez, invadiu a contramão para fazer uma ultrapassagem e bateu em outro veículo. Ele deverá responder por quatro tentativas de homicídio. A informação foi corrigida às 14h05 de 28 de agosto. Pelo erro, pedimos desculpas.)
A prisão é motivada por um acidente na BR-458. O cantor dirigia uma caminhonete que bateu de frente com um carro, na Ponte Metálica. Testemunhas contaram que ele ajudou no socorro às vítimas, mas fugiu antes da chegada da polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele e o passageiro foram levados por um homem, em outra caminhonete, junto com as bebidas que estavam dentro do veículo.
O passageiro estava ferido e foi encontrado pela polícia em um hospital. Ele confirmou aos militares que Relber dirigia o veículo e contou que ambos estavam a caminho de uma boate em Ipatinga.
Dias depois, o cantor prestou depoimento à polícia. Pelo caso, ele deve responder por quatro tentativas de homicídio.
Cantor Relber se envolve em acidente
Vídeos mais vistos do g1 Minas: